Larissa Teixeira
Marcos Melo
Maria Caram
Mauricio Macedo
Soraya Madeira.
DATA DA OFICINA: 23/05/2008
DURAÇÃO: 04h
1. Apresentação das associadas (05 min)
- Nome, idade e atividades na rotina diária e na associação
2. Dinâmica (20 min)
- Individualmente, cada associada escreveu em um papel os pontos positivos e negativos da associação. Em seguida, elas discutem entre si sobre o que escreveram e fazem o auto diagnóstico
3. Bloco Teórico I (50 min)
- É proposta uma discussão sobre o papel da mídia dentro daquela localidade. Discute-se o papel das chamadas grande mídias, como a Rede Globo e o SBT, das transmissoras regionais (Verdes Mares, TV Cidade) e das mídias locais, como as rádios e os jornais comunitários.
4. Exercício e Análise (40 min)
- Seleção do material para análise de peças e análise das peças pelas associadas
- Análise do resultado da discussão.
INTERVALO (20 min)
- Explicar as principais áreas de atuação da Publicidade
- Explicar o funcionamento e os setores de uma Agência de Publicidade
- Mostrar propagandas de moda regionais, nacionais e mundiais
6. Exercício e análise (50 min)
- União da turma em um único grupo.
É responsabilidade delas criar uma peça para representar
o que foi discutido durante a oficina.
5 comentários:
Gomen kudasai.
i'm also into those things. care to give some advice?
that's way too cool.
i'm also into those things. care to give some advice?
Probably I can say with this blog make, more some interesting topics.
Postar um comentário